Divulgação
sábado, 16 novembro 2019

Identificação e descrição das Ações de Formação 2019/2020

 

P-01B Organização e Gestão de Laboratórios Escolares

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-02D Para o desenvolvimento de uma escola inclusiva

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-02E Para o desenvolvimento de uma escola inclusiva

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-03B Flexibilidade Curricular e a aula de Matemática

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-04B Gerir projetos no âmbito da autonomia e flexibilidade curricular: a metodologia do trabalho de projeto

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-05B Ferramentas digitais e dispositivos móveis nas aulas de línguas

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-06B Ações estratégicas no âmbito das Aprendizagens Essenciais da Língua Materna e das Línguas Estrangeiras

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-07A Técnicas de expressão das Artes Visuais

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-07B Técnicas de expressão das Artes Visuais

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-07C Técnicas de expressão das Artes Visuais

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-07D Técnicas de expressão das Artes Visuais

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-11A Dos conceitos à prática: os desafios curriculares da Língua Materna e das Línguas Estrangeiras

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-11B Dos conceitos à prática: os desafios curriculares da Língua Materna e das Línguas Estrangeiras

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-12A O ato de Pintar na formação do professor

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-12B O ato de Pintar na formação do professor

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-14B Aprendizagem ativa com recurso às TIC

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-14C Aprendizagem ativa com recurso às TIC

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-16 Ensinar e aprender História: saberes e práticas educativas

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-17 Desenvolvimento de projetos interdisciplinares na cidade ferroviária

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-18 Planeamento e Avaliação em Educação Física

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-19 Promoção do trabalho autónomo e desenvolvimento de literacias em língua materna e nas línguas estrangeiras

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-20 Avaliar com as crianças na educação pré-escolar

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-21 Orientações curriculares para as tecnologias de informação e comunicação no 1º ciclo

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-22 Cantar Mais: práticas musicais e atividades artísticas

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-23 Aprendizagens Essenciais e a Interdisciplinaridade em Música

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-24 A Biblioteca Escolar e a implementação de projetos de leitura no Agrupamento

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-25 eTwinning: do registo à elaboração de um projeto

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-26 Práticas e ações indutoras de sucesso educativo na educação pré-escolar

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-27A Práticas e ações indutoras de sucesso educativo no 1º ciclo do ensino básico

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-28A Práticas e ações indutoras de sucesso educativo na Língua Portuguesa e Línguas Estrangeiras

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-29 Práticas e ações indutoras de sucesso educativo nas Ciências Exatas e Ciências Experimentais

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-30 Práticas e ações indutoras de sucesso educativo nas Ciências Sociais e Humanas

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-31 Práticas e ações indutoras de sucesso educativo nas Expressões Artísticas e Físico-Motoras

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-32 Práticas e ações indutoras de sucesso educativo: o contributo da Educação Especial

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-33 Cidadania Digital nas escolas e nas bibliotecas escolares

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-34A Flexibilização e Integração curricular

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-34B Flexibilização e Integração curricular

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-35 Folha de Cálculo MS Excel – Estatística e Gráficos

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-36 Ambientes Educativos Inovadores – Tecnologias

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-37A Ensino experimental na aprendizagem das ciências

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-37B Ensino experimental na aprendizagem das ciências

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-38 Recursos para a aula de Matemática: materiais manipuláveis e aplicações interativas

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-39A Aprender Matemática no Jardim de Infância

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-39B Aprender Matemática no Jardim de Infância

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-39C Aprender Matemática no Jardim de Infância

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-40 Cidadania e Segurança Digital: projetos de intervenção em meio escolar

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-41A A escola inclusiva: do conceito à prática

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-41B A escola inclusiva: do conceito à prática

Ver descrição da Ação | Inscrever

P-41C A escola inclusiva: do conceito à prática

Ver descrição da Ação | Inscrever

42 República Velha e República Nova: do 5 de Outubro à Monarquia do Norte

Ver descrição da Ação | Inscrever

43 As novas orientações curriculares para a Educação Pré-Escolar: 20 anos de experiência para ouvir a criança

Ver descrição da Ação | Inscrever

44 Shall we read? What good is the literary text in the English language classroom

Ver descrição da Ação | Inscrever

Governo de Portugal | Ministério da Educação E Ciência          Programa Operacional Capital Humano          Portugal 2020          União Europeia | Fundo Social europeu

Contactos

Escola Secundária Maria Lamas
Rua 25 de Abril
2350 - 786 Torres Novas
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
249 091 092 | 249 154 246

Quem está em linha

Temos 83 visitantes e 0 membros em linha